Em nome de todos os membros e parceiros do Judo Clube de Lisboa, desejamos-lhe as boas vindas ao website do Clube!

 

Subscreva aqui o nosso canal do youtube

1 Outubro

- 33ª - SEIXALÍADA

Pavilhão Municipal Da Torre Da Marinha

 

2 Outubro

- CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS SENIORES “JOGOS SANTA CASA”

 

8 de Outubro

- OPEN DE JUNIORES - Coimbra

- ZONAL LISBOA - Seniores

- TORNEIO INTERNACIONAL ‘CIDADE DE VIGO’ (ESP) - Cadetes

 

9 de Outubro

- TORNEIO OPEN DE EQUIPAS JUVENIS ADJL

- TORNEIO OPEN DE EQUIPAS CADETES DA ADJL

 

22 de Outubro

- OPEN CADETES - Lisboa

 

23 de Outubro

- OPEN JUVENIS - Lisboa

 

29 de Outubro

- TAÇA INTERNACIONAL KIYOSHI KOBAYASHI

Nome:

Email:

Mestre Henrique Nunes distinguido pela AMBCV

No dia 17 de Dezembro de 2011, a Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha (Lumiar) realizou a sua gala anual. Neste evento, a Associação prestou homenagem a instituições e individualidade que, no território, mais se evidenciaram na sua acção durante todo o ano.

Entre outros distinguidos, o Mestre Henrique Nunes recebeu o prémio de mérito desportivo, pela sua dedicação e entrega ao Programa 'Judo na Alta de Lisboa'. Aqui ficam algumas fotos do momento. Parabéns!

 

   

 

 

 
Reportagem jornal "A Bola"

No dia 13 de Dezembro, o jornal desportivo "A Bola" realizou uma reportagem na sala de judo da Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira (Ameixoeira). No decorrer desta reportagem, houve oportunidade para se assistir a uma aula de judo, bem como conversar com atletas e mestres acerca da modalidade e do projecto social "Judo na Alta de Lisboa".

Aqui ficam algumas fotografias do momento. Mais fotografias podem ser encontradas em breve no facebook do JCL no link http://www.facebook.com/pages/CCD-Judo-Clube-de-Lisboa/139930082771431, o qual convidamos todos a acompanhar.

 

  

 
Campeonato Nacional Equipas Júniores

 

O JCL quase fazia a dobradinha! No fim de semana de 18 Dezembro realizou-se o Campeonato Nacional por equipas de Juniores, no Pinhal Novo. Se em 2010 foi a equipa masculina que se sagrou campeã  nacional, desta vez foi a equipa feminina a realizar o feito.

Já nos masculinos, como tem sido hábito, a concorrência é bastante grande e o nível bastante elevado. O JCL fez uma excelente prova, tendo derrotado  no primeiro encontro a equipa Judo Clube de Ponta Delgada e no segundo encontro a equipa da Marinha Grande. Já na meia final derrotámos a equipa do Sporting, num encontro bastante equilibrado e que foi decidido num combate de ponto de ouro. O JCL perdeu apenas na final para ULHT.


Parabéns a todos os atletas e à nossa fantástica claque que se deslocou mais uma vez para apoiar as nossas equipas!

   (equipa feminina de júniores do JCL)    (equipa masculina de júniores do JCL)
 



Copyright © 2010 Judo Clube Lisboa  |  Powered by a Rui Francisco  |  Design by Tito & Pascal