Em nome de todos os membros e parceiros do Judo Clube de Lisboa, desejamos-lhe as boas vindas ao website do Clube!

Nome:

Email:



É com grande alegria que o Judo Clube de Lisboa partilha com todos a introdução do Programa "Judo na Alta de Lisboa" no Manual de Boas Práticas de Inclusão no e Pelo Desporto!

O Programa tem vindo a crescer, não só em quantidade como em qualidade. Cada vez se tem apostado mais em actividades paralelas à prática do judo, como a promoção de workshops sobre várias temáticas, o apoio à legalização de atletas, a preocupação com o seu desempenho escolar, o trabalho com as famílias e, em breve, um projecto de apoio escolar.

Este ano, o Clube foi convidado a fazer parte deste Manual de Boas Práticas, promovido pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, parceiro do projecto europeu SPIN (Sport Inclusion Network).

É para nós uma honra ver o nosso trabalho reconhecido neste documento, embora tenhamos consciência que podemos ir ainda mais longe e iremos continuar a trabalhar para tal.

Aceda aqui a este Manual de Boas Práticas:

Versão Portuguesa

English Version

 
JCL participa na iniciativa "Dentistas do Bem"
Note des utilisateurs: / 5
MauvaisTrès bien 

 

No passado dia 9 de Abril, a convite da Fundação EDP, o Judo Clube de Lisboa levou 24 atletas à iniciativa do Projecto "Dentistas do Bem", da ONG "Turma do Bem".

A fundação garantiu o transporte da Alta de Lisboa ao Museu da Electricidade e, neste dia, os atletas puderam assistir a uma apresentação do projecto "Dentistas do Bem", realizar gratuitamente um rastreio oral, bem como realizar algumas experiências no local.

Estes atletas, praticantes de judo no Programa "Judo na Alta de Lisboa", apresentavam alguns problemas a nível oral. Alguns deles vão agora ser acompanhados gratuitamente por um dentista próximo da sua residência até completarem 18 anos.

A acompanhar os atletas estiveram 2 treinadores, cujo feedback da experiência revelou ser bastante positivo.

Saiba mais acerca deste projecto em www.turmadobem.org.br

 

                            

 

 

 

O Judo Clube de Lisboa, em colaboração com a Polícia Municipal de Lisboa, realizou uma sessão de esclarecimento acerca do tema bullying.

O evento teve lugar na Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira (Alto do Lumiar), no passado dia 15 de Fevereiro.

Aceda aqui ao desenvolvimento desta notícia.

 

 

 



Copyright © 2010 Judo Clube Lisboa  |  Powered by a Rui Francisco  |  Design by Tito & Pascal